Woman in red

 

Você lembra da dama de vermelho no filme Matrix?

Foi uma personagem que apareceu no 1º filme por alguns segundos. Linda, com caminhar suave, de vestido vermelho (óbvio) que mesmo sem dizer uma palavra desconcentrou o personagem principal, e lhe ensinou uma das primeiras lições no treinamento do Morfeu.

E você, conhece alguma mulher assim na sua vida?

Aquela que onde chega cativa a todos com sua personalidade confiante, o jeito “blase” com que leva algumas situações. Sabe o que quer, e mantém o equilíbrio entre ajudar as pessoas e fazer o que deseja. Bem conheci algumas  mulheres assim na minha vida, e por isso talvez a “dama de vermelho” seja um ser tão fascinante: é raridade.

Hoje em dia as pessoas estão muito preocupadas com opiniões alheias pra ser quem realmente são, e como resultados vemos sempre “o mais do mesmo”, pessoas sem opinião definida que se deixam levar pela influências da mídia. Afinal  sempre é mais fácil seguir alguém do que tomar suas próprias decisões. Desejo que você possa ser o protagonista principal da sua vida, aquela pessoa que por seu jeito de ser paralisa olhares, é mais forte do que os outros pensam e corre atrás dos seus sonhos. Como o filme mostrou, todos nós podemos ser qualquer coisa. Que você seja a inspiração das canções, filmes, poemas e que: vive a SUA vida!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s