EXXA Botox Capilar – Redutor de Volume

Helo Queens!

Tem novidade no mercado, vamos comentar. A Salon Line lançou um redutor de volume a frizz, que promete não agredir os cabelos. O produto é livre de formol e elaborado com Óleo de Argan, Óleo de Ojon, Arginina e Cisteína, a novidade promove o selamento da cutícula e o realinhamento dos fios, além de muita hidratação e brilho intenso. Essa novidade é ideal para todos os tipos de cabelo, EXXA Botox Capilar rende até 2 aplicações.

image006

Queens o cabelo feminino é sempre uma questão de estado de espírito. Tem dias que você quer o cabelo volumoso, outros dias cabelo sem volume. Mudamos de cabelo como muda as circunstâncias das vida e o que é importante é termos opções pra mudar o cabelo ao nosso bem prazer, e é isso que a Salon Line vem fazendo com o lançamento de vários tipos de produtos independente do tipo de cabelo – liso, crespo ou cacheado. O preço médio o produto é de R$ 24,90 (150ml).
E vocês conhecem e usam os produtos da marca? Conte pra mim nos comentários.

Beijos♥

24 comentários em “EXXA Botox Capilar – Redutor de Volume

Adicione o seu

  1. Oie.

    Eu usei e A-M-E-I.
    Super prático, cabelo ficou lisinhooooo, com brilho.
    Confesso que fui meio desconfiada mas valeu a pena..
    Tenho cabelos longos e crespos. Faço alisamento com hidróxido de sódio e amei o resultado.
    Com certeza mais um “mimo” pra minha coleção.
    Beijossssss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑